Plantão de vacinação contra a raiva acontece neste sábado, 30, no Controle de Zoonoses

Publicada em: 29/05/2026 08:31 -

O Núcleo de Controle de Vetores e Zoonoses realizará no próximo dia 30, sábado, mais um plantão de vacinação antirrábica na sede do órgão. Das 8h às 12h, quem desejar pode comparecer com seu pet para receber o imunizante.

A vacina protege exclusivamente contra a raiva e é indicada apenas para cães e gatos saudáveis, que tenham, no mínimo, três meses de vida. O intervalo a ser respeitado para uma nova dose em animais que já foram vacinados é de 12 meses desde a última aplicação. A vacina é gratuita e destinada a todas as regiões da cidade, basta comparecer ao local.

O Núcleo de Controle de Zoonoses informa, ainda, que a vacina está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 15h30, no Núcleo, localizado na avenida José Ferreira dos Reis, 890, Jardim Itapuã.

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...